A cidade de Uruaçu vive um domingo de decisão. Com a presença garantida de um dos seus times na grande final da Superliga do Norte Goiano de Futebol Amador, realizada pela Liga Desportiva de Porangatu, Barcelona / Uruaçu e Uruaçu Futebol Clube se enfretam às 17 horas, no Estádio Cajuzão, no jogo de ida da semifinal. Rivalidade em Campo e expectativa de um grande público para prestigiar o dérbi uruaçuense.

O primeiro mando de Campo pertence ao Barcelona, que decidiu por continuar cobrando uma taxa simbólica de R$ 5,00 por pessoa que se submeter a prestigiar o confronto local.

Com campanhas parecidas na fase de classificação , não há favorito neste primeiro embate da semi.

Com campanhas bastante parecidas (veja o retrospecto da Liga na arte), pouca gente se arrisca a apontar um favorito para o jogo de hoje.

Como mandante deste primeiro confronto semifinalista, o Barcelona dirigido pelo desportista Nicanor Neto tomou todas as providências no quesito segurança. De acordo com o Tenente-Coronel Maxwell Franco de Morais, Comandante do Batalhão de Uruaçu, três Viaturas estarão permanentemente no local do jogo, a fim de oferecer tranquilidade ao público presente. O Corpo de Bombeiros também se fará presente.

Prováveis escalações:
BARCELONA: Hiedes, Wagno, Ricardo, Akiris e Gauchinho; Gato, Fabrício, Marco Goiano e Serginho; Hebinho e Danilo Quintino. Técnico: Nivaldo Celso.

URUAÇU: Galdino, Romarinho, Tassio, Wellington e Pinha; Fernando Patão, Adrielme, Romário e Vitinho; Preto e Sirlei. Técnico: Cleidimar Barboa (Abelão Goiano).

O quarteto de árbitros é da cidade de Trombas. Marcelo Elias será o árbitro principal.

No primeiro jogo da outra semifinal realizado ontem, o Itapaci largou na frente, vencendo o Vila Nova de Porangatu por 2 a 1.

O presidente da Liga de Porangatu Waldey Silver, fala das duas semifinais aqui no nosso Portal. Ouça!

Presidente da LIDENGO, Waldey Silver