Homem se entrega e diz que namorada morreu acidentalmente

por | 19 out, 2016 | Notícias

Em sua versão, ele tentou se matar, mas a namorada interveio

Conforme reportagens veiculadas nos principais veículos de comunicação do Estado de Goiás, nos últimos dias, a Polícia Civil de Goiás (PC-GO) analisa a versão do engenheiro agrônomo Diego Henrique Lima, 30 anos, de que a fisioterapeuta Caillane Marinho, 27 anos, tenha sido morta acidentalmente quando tentou impedi-lo de se matar. A profissional  foi encontrada sem vida em sua casa, em Vianópolis, cidade a qual se localiza a menos de 50 quilômetros de Goiânia.
De acordo a PC, Diego diz que matou a jovem de forma acidental. No relato, o casal teve um desentendimento: ele pegou sua arma e apontou para a própria cabeça. Ato contínuo, Caillane avançou, quando foi baleada acidentalmente ao tentar tirar a arma da mão do agrônomo. Detido na Unidade Prisional de Vianópolis (UPV), Diego teria confessado o crime e pode ser condenado por homicídio culposo ou doloso. Caillane é ex-nora do empresário e candidato a prefeito de Uruaçu, nas eleições deste ano, Azarias Machado Neto, vulgo Machadinho.

– Da Redação: Motta Filho.
– Foto: Facebook.

13 + 10 =

300x250-A2
300x250-B2
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

Edição Impressa

Arquivos

Posts Populares

  1. Novo comando – Evísio Silva irá presidir o PMDB de Uruaçu até 2018 (272.439)
  2. Juíz Leonardo Naciff Bezerra é promovido pelo TJ-GO e já deixou a Comarca de Uruaçu (1.032)
  3. Filho de Uruaçu, doutor Ronnie Paes Sandre (foto), tomará posse como desembargador, pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), no próximo dia 18 de agosto (1.025)
  4. Comenda ao Meritíssimo (786)
  5. Uruaçu – Futebol Solidário (735)