Município não deverá recorrer em Brasília, até porquê, não daria mais tempo.

“A oposição não atingiu a minha imagem, a oposição feriu foi Uruaçu como cidade turística.
Meu governo vem do coração de Deus, vocês não vão conseguir impedir o projeto de Deus para minha vida e para Uruaçu.
Vocês conseguiram cancelar a Temporada de Férias, mas não vão conseguir impedir as bênçãos de Deus para nossa Uruaçu”. Sublinhou o Prefeito Valmir.

Veja a decisão da desembargadora (anexo).

O Prefeito Valmir Pedro ainda argumentou à nossa reportagem que: “O que a gente teve negado foi o Efeito Suspensivo, por seguinte, a Tutela Recursal. Já o mérito, (segundo Valmir), será ainda julgado pelo Pleno, porém, não daria tempo (haja vista, que o evento tinha início previsto para o próximo dia 23 de julho, na terça-feira). Então vale reforçar, que terá que ser ainda julgado por um Colegiado. O agravo, ainda na foi analisado, apenas a Tutela Recursal, pedindo para suspender a Liminar, de autoria do juiz de Uruaçu, doutor Leonardo Naciff. Nesse caso, é decidido por uma só desembargadora (doutora Maria das Graças). Agora será julgado por um Conselho, mas não dá tempo. Mesmo assim, nós vamos aguardar esse julgamento e, se perdermos, vamos para Brasília, vamos até as últimas instâncias, para mostrarmos que estamos certos”. Finaliza o Prefeito.

Após a decisão em Goiânia, por parte do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), o prefeito disponibilizou um vídeo ao nosso Portal de Notícias e também, para as redes sociais. Veja!

  • Da Redação: Motta Filho (DRT-GO: 3001).