Wallaffe Gomes Rodrigues (vulgo Biribondo) e Lucas Rodrigues de Almeida (vulgo Big Boy) foram mortos na segunda-feira (05/agosto), no Jardim Olímpico em Aparecida de Goiânia, depois de terem efetuado 7 (sete) tiros contra a equipe policial que os abordou, no início da noite, em uma residência localizada na Rua X-35, Qd. 06, Casa 02, local utilizado para a prática de tráfico de drogas.

Conforme o Boletim de Ocorrência disponibilizado à nossa reportagem, os indivíduos teriam utilizado os revólveres calibre 28, niquelado, com numeração raspada (dessa arma teriam sido disparados 3 tiros); e um 38, oxidado, com ferrugem, impossibilitando a visualização dos números (desse, teriam sido disparados 4 tiros).

De acordo com o BO da Polícia Militar (Equipe de CPE Supervisão) de Aparecida de Goiânia, “Biribondo” (que fazia uso de Tornozeleira Eletrônica) e “Big Boy”, eram moradores de Uruaçu e, possuíam vasta lista criminal, por diversos crimes, Inclusive de homicídio. Com os dois, foram encontrados 9 tabletes de maconha prensada, o equivalente à 9 quilos da droga, dentro de uma mochila, além de uma balança de precisão.

Ainda conforme o BO, os dois acusados teriam recebido a polícia à tiros, quando houve então o revide, culminando com a morte de “Biribondo e “Big Boy”. Uma equipe do SAMU ainda foi acionada, porém, em vão. Constatados os óbitos, os corpos dos jovens uruaçuenses, que optaram pelo mundo do crime, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Wallaffe (Biribondo – Usava tornozeleira / Foto: Divulgação)
Lucas (Big Boy / Foto: Reprodução)
Droga e armas apreendidas as quais estavam em poder de “Wallaffe” e “Big Boy”
  • Da Redação, Motta Filho (DRT-GO: 3001).
  • Com informações da PM-GO.