Os suspeitos são: Joselan Monteiro do Nascimento, de 21 anos e Josimar Alves de Medina de 30 anos
A Polícia Civil não vem dando trégua a traficantes de nossa região. Em menos de 24 horas, o GENARC – Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – de Goianésia apreendeu aproximadamente 120 kg de drogas que seriam distribuídas tanto em Goianésia assim como, em Jaraguá.
No Setor Sul em Goianésia, policiais civis apreenderam quase 70 kg drogas, sendo 70 tabletes de maconha e 168 porções de crack que seriam comercializadas durante a festa da pecuária. O suspeito Joselan Monteiro do Nascimento, de 21 anos, teria saído de Uruaçu para tentar a sorte como traficante em Goianésia.
Sua prisão ocorreu por volta das 15 horas, quando ele saia para fazer uma entrega de entorpecente.
Com o êxito na operação em Goianésia, os policiais se deslocaram até Jaraguá onde por volta das 22 horas interceptaram um veículo próximo de uma fábrica de queijo na Rua Antônio Rios e durante abordagem, busca pessoal e veicular foram encontrados quase 50 kg de maconha.
De acordo com a polícia, o suspeito, Josimar Alves de Medina de 30 anos, iria entregar o entorpecente para um grande traficante da cidade, no entanto, ele não informou para quem seria entregue a droga. Para surpresa dos policiais, Josimar também era da cidade de Uruaçu.
Após ser detido, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia onde deverá responder por tráfico de drogas.
– Da Redação.
– Fonte: O Populacional.