A Polícia Civil do Estado de Goiás, capitaneada pelo Delegado Natalício Cardoso da Silva, com o empenho das equipes de policiais lotados nas circunscrições de Mara Rosa e Campinorte, após contínuas investigações a respeito do duplo homicídio ocorrido no final do mês anterior, logo após representação formulada pelo Delegado Natalício, responsável pelo caso, obteve autorização do Poder Judiciário local e cumpriu nesta quinta-feira (13), dois mandados de prisão expedidos em desfavor de Gustavo Gonçalves Miranda e de Maura Maria Borges, por envolvimento na morte do casal de jovens.
Durante o cumprimento dos mandados foram encontrados na casa onde Maura e Gustavo se achavam residindo, várias porções de maconha, dinheiro e uma arma de fogo, calibre 38 (fotos).
Ambos, além de serem presos pelo duplo homicídio, foram autuados, em flagrante delito, pela posse ilegal de arma de fogo devidamente municiada e por tráfico e associação para o tráfico.
Maura e Gustavo se acham recolhidos aos presídios, conforme a peculiaridade de gênero, estando a disposição do Poder Judiciário de Campinorte.
Para efeito de refrescamento de memória, um casal de jovens desapareceu por vários dias e, posteriormente, apareceu morto em uma mata, no perímetro urbano de Campinorte. Umas das linhas de investigação da Polícia Civil, referente a motivação do crime, era exatamente, o chamado: “Acerto de Contas”.
– Da Redação: Motta Filho (DRT-GO: 3001).
– Com informações da Polícia Civil / Goiás.