Dupla foi presa em flagrante
Dois homens foram presos no sábado (09/07) em Santa Tereza de Goiás, acusados de roubar um veículo e queimar os corpos de duas vítimas. Luiz Henrique Silva de Morais e Wilson da Rocha Lemos Sorinho foram abordados pela PM em uma camionete suspeita. Como não havia registro de furto ou roubo do automóvel, eles foram liberados, mas logo depois a Polícia Civil recebeu informações de que a dupla havia cometido um latrocínio e queimado os corpos do proprietário do carro e de seu empregado.
Após diligências, a dupla foi novamente localizada e presa. Em seguida, com o apoio do Corpo de Bombeiros, os policiais civis conseguiram encontrar partes de um corpo esquartejado e restos mortais queimados. Luiz Henrique e Wilson foram levados para Porangatu, onde confessaram o crime e foram autuados em flagrante pelo delegado Rhaniel de Almeida Pires.
Local onde corpos foram queimados
Ainda durante as diligências, os investigadores localizaram e apreenderam uma arma de fogo que os criminosos haviam roubado das vítimas e revendido para um terceiro. O receptador também acabou preso, mas não teve seu nome revelado para não atrapalhar a sequência do trabalho policial.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil.