A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) , através dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Uruaçu, na quinta-feira (06/junho), realizou a prisão em flagrante da pessoa de RAFAEL BARROS SILVA, em razão de diversos crimes de furto praticados de forma continuada.

De acordo a polícia, RAFAEL vinha quase que diariamente subtraindo gêneros alimentícios de um mesmo supermercado sediado na cidade de Uruaçu. As imagens captadas pelas câmeras de monitoramento mostram que, na maioria esmagadora das vezes, RAFAEL sempre furtava somente potes de NUTELLA, demonstrando ser um voraz apreciador do creme de avelã com cacau e leite mais popular do mundo.

Entretanto, no citado dia, após cometer mais uma subtração no costumeiro supermercado, os policiais civis foram acionados e conseguiram abordar RAFAEL BARROS DA SILVA, após ele deixar o estabelecimento comercial. Em poder do autor foi encontrado o último pote de NUTELLA que furtou antes de ser preso em flagrante.

De acordo com o gerente do supermercado, somente neste último mês de ação criminosa, ele estima que RAFAEL causou um prejuízo que gira em torno de R$ 1.000,00 (um mil reais).

Além de ter sido autuado em flagrante pelos crimes de furto, em continuidade delitiva, RAFAEL BARROS DA SILVA ainda teve um mandado de prisão cumprindo contra ele, haja vista, tratar-se de foragido do sistema prisional, desde dezembro de 2016.

A Polícia Civil pede a população que continue fazendo a sua parte, denunciando eventuais crimes, através dos telefones: 197; 3357 1020; e 3357 2577.

Equipe empenhada na ocorrência:
Rafhael Nėris (Delegado);
Suelane Marques (Escrivã);
Gabriel Gonçalves (Escrivão);
Ivan Dias (Agente); e
Alan Carlos (Agente).

  • Da Redação Motta Filho, com informações da Polícia Civil / Uruaçu-GO.