A vítima, Valmir Camargo Rosa, tinha 56 anos

Um acidente grave, por volta das 14h30, desta quinta-feira (17), na Avenida Goiás, esquina com Leopoldo de Bulhões, nas proximidades da Catedral Santana, ceifou a vida de Valmir Camargo Rosa (foto), 56 anos.

De acordo com a Polícia Militar (14° BPM), através de relato de uma testemunha, um Caminhão encontrava-se estacionado no sentido leste-oeste, na referida Avenida, sendo que não mais se encontrava no local, no momento do atendimento policial. Um segundo veículo (Corola) de cor branca, estava trafegando também no sentido leste-oeste. Neste momento o Corola teve que parar atrás do Caminhão que estava estacionado, para aguardar um Fiat Uno, que seguia no sentido contrário.

Neste contexto, um quarto veículo, uma Motocicleta Honda/CG-160, conduzida por Valmir, e, que seguia sentido leste-oeste, não conseguiu evitar a colisão traseira com o veículo à sua frente (Corola).

Com o impacto, Valmir foi arremessado ao chão, e, na sequência, o veículo que seguia no sentido leste-oeste (Uno vinho), acabou inevitavelmente por atropelar Valmir.

Valmir, chegou a ser atendido e posteriormente conduzido pelo Corpo de Bombeiros, ao HCN (Hospital Centro Norte Goiano), onde foi relatado pelo médico plantonista, à equipe da Polícia Militar, o óbito.

✓Motta Filho, com informações da PM-GO (14° BPM)