A Prefeitura de Uruaçu, Cidade localizada na região Norte de Goiás, à 280 Km de Goiânia, construiu há cerca de um ano, uma ‘subestação elétrica’ no Centro Administrativo [sede da prefeitura], com investimento acima de R$ 100.000,00 [cem mil reais], com a finalidade resolver o problema das frequentes quedas de energia no referido prédio, fato que tem prejudicado o trabalho dos servidores, e, no ato da execução dos seus respectivos trabalhos, em diversos departamentos, prejudicado assim, o atendimento ao cidadão.
É fato que prefeitura construiu, contudo, até hoje [19/09], a ENEL [antiga Celg], não liberou a carga, para o funcionamento pleno da energização nas dependências do prédio.
De acordo com o Prefeito Valmir, depois de várias tentativas, sem solução, através da Procuradoria do Município, ele entrou com uma ação contra a ENEL, e, conseguiu Liminar, concedida pelo juiz, Jesus Rodrigues Camargos. Nessa Liminar, consta que a empresa ENEL tem 5 dias, para liberar a carga e fazer a ligação, sob pena de multa diária, no valor de R$ 5.000,00 [cinco mil reais].
✓Da Redação.