Alfredo Borges Ribeiro da Silva, conhecido como “Alfredão” morador do Bairro São Vicente em Uruaçu, foi morto a golpes de Faca e Facão, na noite desta quarta-feira (28/FEV), por dois indivíduos: Elvis Onorio Fabrício das Dores, de 22 anos, morador do Bairro São Vicente e Dione Benedito Moreira, 28 anos, morador do Residencial Jorgina (Casas Populares).

De acordo com informações levantadas pelo ‘Jornal Folha Popular / Portal do Motta’, junto a Polícia Civil, a motivação do crime teria sido pelo tradicional “Acerto de Contas”, uma espécie de desacordo “comercial” entre traficantes/usuários.

Ambos os acusados de assassinar ‘Alfredão’, tem passagens pela polícia, inclusive um deles, com um Mandado de Prisão expedido contra ele, pela justiça.

Confira na íntegra, o Boletim de Ocorrência lavrado pela Polícia Militar-GO, 14° BPM. Obs: Sem alteração:

“Que na data de ontem 28/02/18 por volta das 21:55hrs a equipe composta pelo Sgt Machado, Sgt Reis e Sgt Ivanir dos Reis foram empenhadas em uma ocorrência de Homicídio. Que ao chegarem ao local do fato a guarnição deparou com a VTR do SAMU prestando os primeiros socorros a vítima, Alfredo Borges Ribeiro da Silva, que o mesmo chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos vindo a entrar em óbito.Que mediante informações a guarnição começou a diligenciar na tentativa de se prender os supostos autores do fato. Que a guarnição conseguiu localizar Dione Benedito Moreira e Elves Onore Fabrício na casa deste último. Que ao consultar os antecedentes criminais dos abordados constatou se que em desfavor de Benedito Moreira existia um Mandado de Prisão em Aberto. Que com os mesmos foram encontrados um facão e uma faca tipo peixeira. Foi dado voz de prisão aos abordados que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em Flagrante Delito pelo crime de Homicídio. Assim as forças de segurança deram uma resposta rápida aceitável para a sociedade deste crime ocorrido em Uruaçu.”

Dione Benedito Moreira (28 anos)’ acusado de co-autor do crime

Élvis Onorio Fabrício das Dores (22 anos), outro acusado de ser co-autor do crime

Armas que teriam sido utilizadas no crime

– Com Informações das polícias militar e civil (Uruaçu-GO).