Dois dos 24 fugitivos da Casa de Prisão Provisória (CPP) em Aparecida de Goiânia há menos de 10 dias, foram mortos ontem (1° de maio) em Uruaçu, ao confrontarem com integrantes da ROTAM e do GPT. De acordo com informações da TV Anhanguera, os mortos foram: Igor Felipe Carmo e Katison Márcio Barbosa (dupla exibida na foto) e em destaque na imagem, entre os 24 fugitivos da semana passada.
Segundo fontes, a polícia chegou até os fugitivos, graças a denúncias anônimas, por parte da população, dando conta de que os mesmos estariam na região.
Ao serem abordados em uma residência na Vila Primavera, região Oeste de Uruaçu, eles teriam reagido e acabaram feridos, não resistido aos ferimentos. Eles chegaram a ser levados pelo SAMU, para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram constatados os óbitos.
A ocorrência não foi coordenada por policiais do 14° BPM em Uruaçu, e sim, por equipes de Goiânia.
Os tiros no início da noite da quarta-feira, feriado do trabalhador, deixaram a população de Uruaçu em pânico, sobretudo, àqueles que residem próximo ao ocorrido. Nas redes sociais e grupos de WhatsApp, as versões eram diversas, porém, dentro da linha do que estava de fato ocorrendo.
- Redação, Motta Filho, com informações da TV Anhanguera e 14° BPM-GO.
Quando o mal se faz necessário!