Repetindo o ato da semana passada, cerca de 100 funcionários de uma das empresas prestadoras de serviços para concessionária Ecovias Araguaia, que administra a BR-153, no território goiano, voltam a cruzar os braços nesta terça-feira (20/JAN).
Após terem interrompido os trabalhos na semana anterior, reinvidicando melhorias salariais; aumento do Cartão Alimentação; plano de saúde; plano odontológico; e devolução das horas extras deixadas de serem pagas (segundo os grevistas), devido ao recesso que a empresa optou por fazer, entre os dias 20 de dezembro e 5 de janeiro.
No mesmo dia da primeira paralisação, os colaboradores foram informados por representantes da referida empresa, que o caso seria resolvido até esta terca-feira, 20 de janeiro. No entanto, nossa Redação recebeu a informação de que os funcionários novamente resolveram pausar os trabalhos, diante da inexistência do acordo.
Nossa equipe solicitou uma NOTA por parte da Ecovias Araguaia, esclarecendo os fatos, contudo, até a publicação desta matéria, não obtivemos retorno.
O alojamento da empresa em questão, é nas dependências da antiga Leitbom, adjuntamente com uma das empresas do atual prefeito de Uruaçu, Azarias Machado Neto (Machadinho), situada às margens da BR-153, perímetro urbano de Uruaçu, sentido Norte.
✓Motta Filho (DRT-GO: 3001).














