Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai examinar os atos do Poder Executivo Municipal para a realização do evento denominado Goianésia Mix Festival já notificou o prefeito Renato de Castro sobre a instauração do inquérito, enviando junto com a notificação os documentos de instauração e composição da CPI.
De acordo com o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI do Goianésia Mix Festival) vereador Moisés Lino após ser notificado o prefeito Renato de Castro ter á 10 (dez) dias para enviar sua defesa prévia.
Após receber a defesa do prefeito, a CPI irá avaliar os documentos enviados e se houver necessidade de outros documentos e ou informações, a CPI irá expedir novas solicitações ao prefeito e outras pessoas envolvidas na organização e realização do festival de música.
Moisés Lino ainda informou que além da solicitação de documentos, a CPI também poderá, se necessário for, convocar secretários municipais, diretores de departamentos e qualquer outra pessoa ou empresa envolvida, para prestar depoimento e esclarecimentos sobre a realização do evento.
– Fonte: Orivaldo José (Jornalista e radialista).