‘Geraldo do Açougue’ como era conhecido, deixou a esposa e duas filhas. A causa da morte teria sido um infarto fulminante
Faleceu no dia 22 de março, uma terça-feira, em Uruaçu, o comerciante no ramo de Açougue, Geraldo Magela Moreira, 46 anos, pai de duas filhas. Segundo familiares, vulgo ‘Geraldo do Açougue’ sofreu um fulminante infarto. Bastante conhecido em Uruaçu, a vítima era irmão do ex-vereador e presidente da Câmara, João Moreira Guimarães (Nego Açougueiro). Atuante na profissão, Geraldo conduzia há bastante tempo, a ‘Casa de Carne Serve Bem’, tal qual, fica localizada na Rua José do Patrocínio, acima da Feira Coberta.
De acordo com pessoas próximas à ‘Geraldo do Açougue’, ele se afastou da bebida alcoólica por cerca de 20 anos, contudo, voltou a ingeri-la há pouco tempo, embora já tivesse sido advertido por médicos, que esta prática poderia lhe causar grandes danos. Informações dão conta de que o comerciante atualmente vinha tomando remédio diariamente, mas mesmo assim, não abriu mão do álcool.
Dedicado ao trabalho, Geraldo planejava suspender as suas atividades durante o auge da ‘Semana Santa’, seguindo a tradição da família. A equipe do ‘Portal do Motta’ e do ‘Jornal Folha Popular’, lamenta pela grande perda de mais um membro da sociedade uruaçuense.
– Da Redação: Motta Filho (DRT-GO: 3001).
– Foto: Publicação / Facebook.