O pré-candidato a prefeito, Oziris Ribeiro, o pré-candidato a vice, Coronel Maxwell e o prefeito Valmir Pedro participaram, na tarde desta segunda-feira (29/07), de entrevista ao Programa A Hora do Povo, da Uruaçu FM, 93,5. Eles responderam às questões dos apresentadores Mota Filho e Elis Regina.

Durante o programa, foi apresentado o perfil de Coronel Maxwell, recentemente escolhido. “Vamos seguir a caminhada com essa linha de respeito, de ética, de lisura no processo eleitoral. Nosso propósito é respeito absoluto”, resumiu o pré-candidato a vice.

“Ele tem experiência e uma capacidade de gestão muito grande”, disse Oziris Riberio. “Uruaçu estará em boas mãos pela competência, pelo poder de gestão que demostrou por muitos anos servindo a segurança pública”, completou.

“O projeto está caminhando muito bem. Deus iluminou, e o Maxwell tocou nosso coração. Então, conversamos com todos os pré-candidatos a vice-prefeito e eles entenderam. Abraçaram o coronel, como Uruaçu está abraçando”, pontuou Oziris.

“Temos ao nosso lado Valmir Pedro, o melhor prefeito da história de Uruaçu. E agora, o Coronel Maxwell. Uruaçu está muito bem representado. Acredito que a população saberá escolher muito bem”, destacou o pré-candidato.

Ao se apresentar, Coronel Maxwell disse que “eu sou um jataiense de nascimento, Anapolino de criação e uruaçuense de coração. A primeira unidade onde trabalhei foi em Uruaçu, em 1990”.

“Aqui fizemos um trabalho de mais de oito anos. Já na véspera da minha aposentadoria, assumi o comando do 18º Comando Regional. Aqui encontrei uma comunidade maravilhosa. Homens e mulheres absolutamente ordeiros, trabalhadores. Trabalhei em vários lugares. Mas eu sempre fui um homem do interior. E Uruaçu me acolheu maravilhosamente”, pontuou Coronel Maxwell.

“No nosso Comando, tivemos um relacionamento excelente com a imprensa, Poder Judiciário, MP, demais órgãos de segurança pública. Conseguimos realizar um grande trabalho”, informou o Coronel. “Eu fiquei 34 anos na PM. Saí aos 52 anos. São três anos desde que me aposentei, e ainda fui lembrado. Os frutos apareceram”, concluiu.