O Colégio Conexão celebrou a Semana da Páscoa!!!

por | 23 abr, 2019 | Notícias

Para celebrar a Páscoa, na quarta-feira, 17 de abril, as crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, vivenciaram um significativo momento de reflexão sobre a “Partilha do Pão”.

O pastor Mauro foi convidado para conversar com os alunos sobre o verdadeiro significado desta data. Lembrou que Páscoa é a Festa da Vida e, assim como Jesus fez na última Ceia, as crianças estavam reunidas entre amigos.

A coordenadora pedagógica do segmento, Katiane Resende, contou que, além disso, os alunos aprenderam sobre o emprego da imagem do coelho nesse período, o qual é um dos símbolos pascais e é utilizado por representar a fertilidade, o nascimento e a esperança da vida, viso que é um animal que se reproduz em grandes ninhadas.

Ainda na quarta-feira à tarde, as turmas se reuniram e deram sequência à celebração da Semana da Páscoa! O significado Pascal foi mostrado através de músicas e apresentações “semi-teatrais”, por parte do alunato, sob a regência da Professora Tânia, com o apoio total e irrestrito, de toda a Coordenação Pedagógica.

  • Motta Filho, com Ascom / Colégio Conexão.

6 + 10 =

Edição Impressa

Arquivos

Posts Populares

  1. Novo comando – Evísio Silva irá presidir o PMDB de Uruaçu até 2018 (274.735)
  2. Filho de Uruaçu, doutor Ronnie Paes Sandre (foto), tomará posse como desembargador, pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), no próximo dia 18 de agosto (1.887)
  3. Uruaçu – Crédito Agrícola, Manejo Integrado e Pragas e Doenças da Soja foram os temas do Workshop realizado nesta quinta-feira (25/01) (1.278)
  4. Comendador Andrey Dutra! (1.174)
  5. Uruaçu – Novo delegado na praça! (1.110)
Verified by ExactMetrics