Vítimas viajavam de Aparecida de Goiânia (GO) para Barrolândia (TO), quando carro bateu de frente com carreta. Filha de motorista disse que ela ‘não conhecia muito bem a estrada’
Um vídeo selfie divulgado na Internet mostra os últimos momentos antes de um acidente que matou três mulheres na BR-153, no sábado (02/09). As imagens foram publicadas em um perfil nas redes sociais, por Elisia Letícia Neves, filha de Lélia Neves, que dirigia o carro. Além dela Ivanilda Neves e Karine Neves também estavam no veículo e não resistiram. Na gravação, as três apareciam sorrindo, cantando e aproveitando a viagem. O acidente aconteceu em Gurupi, no sul do Tocantins. O carro em que as mulheres estavam se chocou com uma carreta. O motorista da carreta não teve ferimentos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora teria perdido o controle do carro e invadido a pista contrária. A filha da motorista disse que o vídeo foi gravado durante a viagem e enviado para parentes. Ela informou ainda que o destino delas era a cidade de Barrolândia.
“Elas estavam indo para Barrolândia para a casa de umas tias que moram em uma fazenda. Ela tinha pouca experiência com rodovia e creio que não conhecia muito bem aquela estrada”, disse ao G1.
As três mulheres faziam parte da mesma família. Lélia era irmã de Ivanilda, que, no vídeo, aparece no banco de trás. Quem está no banco da frente é Karina, filha de Ivanilda.