Acidente fatal no trevo de Uruaçu, envolvendo uma viatura da SAMU, uma carreta e uma moto. A vítima estava a caminho do trabalho
Na sexta-feira, 13 de fevereiro, um acidente fatal, envolvendo uma viatura da SAMU, uma carreta (bitrem) e uma Moto Honda (Biz), ocorreu no Trevo Sul da cidade de Uruaçu, (próximo a Terrarada), por volta das seis e meia manhã.
Segundo testemunhas, ao tentar atravessar a BR 153, no trecho próximo ao Monumento Cristo, o motociclista Sídney Evangelista dos Santos de 42 anos, casado, não tinha filhos, morador da Vila Santana (Setor Oeste) de Uruaçu, filho de Antônio Evangelista dos Santos e Neusa Ribeiro Ramos (já falecida), trabalhador no ramo de fabricação de terços e outros produtos religiosos. Sídney foi atingido por uma viatura da SAMU (de Porangatu) e arremessado no asfalto, onde foi atropelado por uma carreta, cuja, estava no sentido Goiânia. O mesmo teve morte instantânea. O veículo ficou totalmente destruído. Após o acidente muitas pessoas transitavam no local, o que, aliás, se torna muito perigoso aumentando assim, o risco de provocar outro acidente. Um irmão da vitima e o IML (Instituto Médico Legal) chegaram momentos depois para os devidos procedimentos, em seguida o corpo foi removido. A nossa reportagem (Site do Motta e Jornal Folha Popular) chegou poucos minutos após a tragédia. Segundo testemunhas, o condutor da motocicleta estava errado.
A Polícia Militar (14º BPM), o SMT (Superintendência Municipal de Trânsito de Uruaçu) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) fizeram o atendimento, o controle do trânsito e o isolamento no local do acidente. O trânsito não chegou a ser interrompido na BR, contudo, houve uma orientação e sinalização para que um novo acidente não viesse ocorrer.
Ambulância do SAMU envolvida no acidente
Corpo da vítima exposto na BR – 153
– Reportagem: Motta Filho (DRT-GO: 3003).
– Colaboração: Wesley Araújo (Uruaçu-FM).