O governador Ronaldo Caiado (DEM) disse à imprensa, na quarta-feira (27/março), que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), tem o seu apoio para que o governo dê certo.

Caiado fez essa declaração durante entrevista coletiva, logo após ter se reunido com Bolsonaro, no Palácio do Planalto. Ele também classificou a reunião de “uma conversa entre dois amigos”

Caiado também contou que sugeriu ao Presidente um ponto final na crise política que o governo vive e que, a partir de agora, o Presidente vai conversar com líderes, deputados e senadores em busca das reformas que o País tanto precisa.

Para Ronaldo Caiado, o governo tem grandes resultados a mostrar. E citou o leilão da Ferrovia da Norte-Sul, agendada para quinta-feira (28/03), em São Paulo.

O governador afirmou ainda que não tem ninguém mais competente do que o presidente Jair Bolsonaro, que já foi deputado federal, para resolver uma crise política. “E a disposição dele é essa. Ponto final nas crises e, a partir de agora, conversação direta, viagens, contato com a população e medidas para haver mudanças no País”, disse Ronaldo Caiado.

  • Da Redação, Motta Filho, com informações da Assessoria do Governo Estadual.