Na tarde desta quarta-feira  (22/11), a equipe da Delegacia de Polícia de Uruaçu efetuou a prisão em flagrante de Valdécio Ramos de Oliveira (foto), em virtude da acusação de prática do crime de receptação qualificada (artigo 180, parágrafo primeiro, do Código Penal).

Durante investigações sobre um furto em residência, ocorrido dias atrás, os agentes policiais civis se dirigiram até o estabelecimento comercial denominado “Pregão Primavera”, localizado na região Oeste de Uruaçu, de propriedade do acusado, oportunidade em que, uma vez localizado parte dos objetos anteriormente subtraídos, os mesmos foram prontamente reconhecidos pela vítima.

O autuado ostenta outras passagens policiais pelo mesmo crime de receptação. Segundo a PC, o comércio de Valdécio é conhecido como ponto de compra de mercadorias ilícitas em Uruaçu. A equipe da PC nesta operação, era composta pelo delegado Rodrigo Pereira, pelos agentes Alan Carlos de Oliveira e Rosilene da Cunha, além do escrivão Jefferson de Melo Martins. (Informações da Polícia Civil / Uruaçu).

OFERECIMENTO:

▪Casa das Madeiras;
▪Planalto – Churrascaria e Pizzaria;
▪Sindiuruaçu e Região.