Detido nega envolvimento com o crime. Filhos passaram 15 horas ao lado dos corpos antes de serem resgatados, aponta investigação.
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (25/Abril) um homem suspeito de matar Valdeci Borges Viera, de 56 anos, e Camila Xavier Rodovalho, de 23 – os três filhos do casal foram resgatados assustados após passarem 15 horas ao lado dos corpos – na casa deles, na zona rural de Campos Verdes.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Nelinho José Almeida, o homem vendia drogas e estava sendo ameaçado por três pessoas. Já a mulher dele seria usuária de crack. O detido nega envolvimento com o crime.
“Três pessoas o ameaçaram para vender drogas para elas. Disseram ‘ou você vende para a gente ou a gente te mata’. Pedimos a prisão temporária dos três, e hoje prendemos um. Os outros dois seguem foragidos”, explica o investigador.
“Ele nega e ainda não há nada concreto de que tenha sido ele. Ele fala que esteve numa festa no momento em que o assassinato aconteceu. Como a prisão temporária em casos de crimes hediondos é de 30 dias, ele vai passar esse tempo preso. Enquanto isso, seguimos tentando provas mais concretas sobre tudo o que aconteceu.”
O crime teria acontecido por volta das 22h de sábado (21), e a polícia acredita que tenha sido motivado por tráfico de drogas. Valdeci e Camila tinham cerca de sete anos de relacionamento e deixaram três filhos: uma menina de 6 anos, um menino de 5 e uma bebê de seis meses. O homem criava porcos e galinhas, e a mulher era dona de casa.
– Da redação: Motta Filho (DRT-GO: 3001).
– Fonte: G1 Goiás.