A tragédia ‘prevista’ ocorreu na Avenida Tocantins, na madrugada de domingo, 3 de abril
O Jovem Marcelo Henrique Gomes Ramos, de 27 anos, morreu após bater o carro em que conduzia (Picape Fiat) violentamente em um ponto comercial localizado na Avenida Tocantins, principal via de Uruaçu, na madrugada de domingo, 3 de abril. O acidente ocorreu um pouco antes das 4h30. Um vídeo (de câmera particular) percorre às redes sociais, mostrando o momento em que Marcelo surgiu do nada, em altíssima velocidade, ultrapassou o canteiro central e, por conseguinte se chocou contra o imóvel. Natural de Patrocínio (MG), Marcelo morava em Uruaçu a cerca de um ano.
De acordo com informações de terceiros, o jovem havia saído de um evento e circulava pelo centro da cidade. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser deslocada ao local, no entanto, a vítima já se encontrada sem vida. A Polícia Militar (PM), compareceu no local e realizou o Boletim de Ocorrência (BO). A Policia Técnico Cientifica de Uruaçu também esteve no local e realizou a pericia.
Marcelo era filho do casal de empresários Cleuza e Valdecy Tadeu Ramos, da empresa de eletrificação Projetec em Patrocinio. De acordo com levantamentos do ‘Portal do Motta’ e do Jornal Folha Popular’, o corpo chegou à cidade mineira ainda na noite de domingo e o sepultamento ocorreu na segunda-feira, dia 4, às 10h30 no Cemitério Municipal de Patrocínio (MG).
Imagens de uma câmera de segurança registrou o momento em que Marcelo perdeu o controle do carro
Marcelo tinha 27 anos
– Da Redação: Motta Filho (DRT-GO: 3001).
– Fotos: Redes sociais.