Professora Fátima continua sendo uma ótima opção para ser vice na chapa de Oziris Ribeiro

Há pouco mais de 4 meses das eleições municipais, muitos grupos ainda estão se ajeitando; Se mobilizando; se definindo. E lógico, de olho nos prazos e regras da Legislação Eleitoral.

Alguns bons nomes tem sido cogitado para compor com Oziris Ribeiro do União Brasil (UB). O principal mentor responsável pela formação do time, o qual irá para as urnas, é o atual prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro (PSDB). Não é segredo para ninguém, que o atual chefe do executivo, que, diga-se passagem, têm uma ótima aceitação, mesmo estando no final do seu segundo mandato, está articulando nos bastidores, com o intuito de engatar a eleição do seu sucessor. E Oziris Ribeiro é o nome escolhido por Valmir.

A grande pergunta é: quem será o vice (ou a vice) na chapa? Várias são as opções, e uma delas, é a Professora Fátima. Ela está filiada ao Partido Liberal (PL), o qual é presidido em Uruaçu, pelo jovem Guthierys Rodrigues.

Na bagagem, a Professora Fátima acumula diversas experiências, no campo da política e da administração pública em geral, haja vista, que já exerceu as funções de secretária municipal de educação (2013/2016) e foi também vereadora (2017/2020).

No âmbito profissional, a Professora Fátima é altamente gabaritada, possuindo diversas formações, sobretudo, na área da educação, onde possui passagem por praticamente todas as funções, no que se refere à administração pública municipal. Seu conhecimento é vasto! A família da educação é gigantesca e Fátima, além de ser líder nata, é vista com muito bons olhos, pelos membros dessa família, em sua trajetória política, no que se refere ao presente e ao futuro.

Na parte que envolve a ser vice, ou não, numa eventual composição com Oziris Ribeiro, a Professora Fátima está tranquila, pois, o seu currículo fala por si.

Além da Professora Fátima, corre nos bastidores, que a fila para ser vice de Oziris Ribeiro é extensa, e que há outros bons nomes, os quais estão no páreo.

Fátima admite que está observando o cenário político em Uruaçu com bastante atenção, e caso seja convidada a participar do processo, deverá analisar com naturalidade e tranquilidade. Sabe-se, que seu perfil nunca foi de fugir dos desafios.

Por Motta Filho (DRT-GO: 3001).