Rodrigo Kennedy Rodrigo Senna, tinha 11 anos. O fato ocorreu por volta das 11 horas da manhã, desta quinta-feira (7), em uma fazenda, no município de Niquelândia.
Delegado conta que o animal teria disparado, arrastando a criança pelo pasto, momento em que ela sofreu um trauma na cabela.
Doutor Cássio Arantes contou à imprensa que Rodrigo foi buscar o animal, acompanhado com dois irmãos, quando ele, ao colocar o cabresto na mula, teria amarrado a ponta da corda na própria cintura para puxá-lo.
Instantes depois, a mula teria se assustado e disparado, arrastando a criança pelo pasto. Neste momento, o menino teria batido a cabeça em uma pedra, indo a óbito no local.
Doutor Cássio explica que a versão sobre o caso aínda não é oficial, já que os pais e os irmãos de Rodrigo ainda não prestaram depoimento, previsto para ocorrer na próxima segunda-feira, dia 11.
A equipe do Instituto Médico Lega (IML) esteve no local e recolheu o corpo. Laudos periciais irão atestar a causa da morte. O caso foi registrado como morte acidental pela polícia.
✓Da Redação, Motta Filho, com o Popular Digital.