Procurado por nossa reportagem para se posicionar sobre a decisão do Ministério Público de Goiás, 3ª Promotoria de Justiça de Uruaçu, através da promotora, Daniela Haun, no que diz respeito, ao embargo da ‘Temporada de Férias’, prevista para ocorrer entre os dias 23 e 28 deste mês, o Prefeito Valmir Pedro (PSDB), se restringiu a dizer que prefere esperar o resultado de um RECURSO, na tentativa de reverter o quadro. Segundo o Chefe do Executivo uruaçuense, o prazo previsto para sair o resultado deste recurso, é até sexta-feira (12/julho).

Veja o que diz Prefeito Valmir Pedro ao nosso Portal:

“Motta, vou esperar o recurso que apresentamos. A decisão sai até sexta-feira.
Em Goianésia já são três anos seguidos, que o Ministério Público tenda suspender o carnaval, mas, a justiça não permite.
Eu já não fiz o carnaval para economizar, e, fazer a Temporada de Férias. Em nossa administração nunca houve greve de servidores por causa de atraso no pagamento dos salários; décimo terceiro dos efetivos em dia; consignado em dia; IPASGO em dia; transporte escolar em dia; fornecimento de água e energia em dia; empresa de varrição e coleta em dia; o hospital nunca suspendeu atendimento por causa de pagamento; estamos pagando as parcelas dos R$ 17 milhões que herdamos de dívida com INSS; também estamos pagando as parcelas dos R$ 12 milhões que herdamos com a UruaçuPrev; a contribuição previdenciária do servidor em dia; o nosso patronal que acumula eu parcelo e pago!
Portanto, Uruaçu está bem melhor do que a maioria dos municípios brasileiros”. Pontuou.

  • Reportagem Motta Filho (DRT-GO: 3001).