Há cerca de três anos no MDB, o empresário Fabiano Construtor está prestes a deixar a sigla. Articulador nato, Fabiano têm participado das ações do partido em Uruaçu, nas últimas eleições. Por diversas vezes, seu nome foi cogitado na cidade, para sair candidato a prefeito. Embora ainda não tenha ocorrido.

Em entrevista ao nosso Portal, Fabiano Construtor diz bastante insatisfeito quanto a forma que o presidente estadual do MDB, e, atual vice-governador do Estado, Daniel Vilela, vem conduzindo os rumos da sigla. “Eu vejo que o MDB de Goias virou um partido de “balcão de negócios” onde visa atender os interesses pessoais do presidente estadual da sigla, e, eu não concordo com essa maneira de fazer política. Por esse motivo, devo deixar o partido nos próximos dias”. Desabafou Fabiano.

Ao ser questionado sobre qual partido poderia se filiar, Fabiano disse que tem conversado com outro partido o qual se identifica muito. Porém, somente em janeiro do ano que vem, deverá bater o martelo quanto a isso. “Pra esse ano, não tenho a intenção de me filiar a nenhum outro partido. Argumentou.

Out ra indagação feita, diz respeito às suas pretensões para 2024, ele foi enfático em dizer que participará ativamente das eleições municipais, pois, acredita que Uruaçu merece um novo modelo de fazer política. [pretensão].

✓Reportagem: Motta Filho [Jornalista/DRT-GO: 3001].