URUAÇU/INFRAESTRUTURA – Um velho problema está solucionado!

Notícias

Com investimento de quase R$ 1 milhão com recursos próprios do Município de Uruaçu, o prefeito Valmir Pedro [PSDB] entrega para a população, sobretudo, para os moradores da região, mais uma moderna Ponte sobre o Rio Passa Três.

Alvo de inúmeras reclamações, por seus usuários, a ponte velha, construída há várias décadas, e, que estava caindo aos pedaços, deu lugar a uma novinha em folha.

Recentemente, a oposição ao atual governo municipal, produziu várias imagens e as disseminaram nas redes sociais, cobrando a conclusão da obra, a qual ficou paralisada por uma boa parte do período chuvoso, assim como, por problemas de execução, por parte da empresa, a qual na oportunidade, estava responsável pela construção da Ponte. Uma vez superadas todas as adversidades, a obra está pronta, e a disposição dos transeúntes do Município.

Em entrevista ao Programa ‘A Hora do Povo’ (Rádio Uruaçu-FM), desta quarta-feira [13], o chefe do executivo uruaçuense, deixou as seguintes ponderações: “Valdir Justino, boa tarde a você, boa tarde Elis Regina…. Um boa tarde especial aos ouvintes do programa a A Hora do Povo. Valdir, hoje é um dia de comemoração, é um dia de muita alegria. Nós vamos está hoje, recebendo das mãos da empreiteira, a nova Ponte sobre o Rio Passa Três. Agora pela manhã, a empresa me comunicou, através do nosso departamento de engenharia, que hoje estará sendo concluída essa obra, e, a empresa já vai entregar a obra para a prefeitura municipal, a obra concluída, para que aquelas pessoas que necessitam dessa Ponte possam fazer uso, possam trafegar com segurança, em uma Ponte moderna, segura, a qual a prefeitura investiu com recursos próprios, quase 1 milhão de reais. Portanto, é mais um compromisso que nós assumimos com a população de Uruaçu, principalmente com o homem do campo, e, estamos cumprindo esse compromisso. Estamos honrando a nossa palavra com a sociedade uruaçuense. Nós desmontamos a aquela Ponte antiga, com o seu madeiramento todo podre e fizemos uma Ponte moderna. Sabemos que muitos estavam correndo risco de acidente ao se transitar sobre aquela ponte antiga, que havia sobre o Rio Passa Três. Portanto, fizemos o compromisso e estamos hoje, recebendo essa obra, já pronta, para que possa liberar o trânsito, sobre essa Ponte do Rio Passa Três. Nós vamos fazer uma grande festa de inauguração, no próximo dia 30 (de abril). No próximo dia 30, vai dá em um sábado. Na hora do almoço, ao meio-dia, vamos fazer um Arroz Carreteiro, vamos fazer um ‘boi no rolete’. Será uma grande festa, para a comunidade da zona rural. Quero aqui agradecer o Deputado Federal Lucas Vergílio que me ajudou nessa luta; a ex-deputada Eliane Pinheiro; os vereadores da nossa base; o secretário de agricultura Mauri Lemes; o secretário de infraestrutura Edguimar Vasconcelos; e toda nossa equipe de governo. Portanto hoje, nós estaremos recebendo das mãos da empreiteira essa obra, será liberado o trânsito nessa Ponte e a grande festa de inauguração, será no próximo dia 30. Agradeço a Deus por mais essa conquista, pela oportunidade de cumprir mais esse compromisso com a população de Uruaçu e principalmente com o homem do campo”.

  • Motta Filho ||| Portal.
  • Fotos: Ascom/ Prefeitura de Uruaçu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.