URUAÇU – Mães recebem ajuda financeira

Notícias

O presidente da Câmara Municipal, Francisco Carlos de Carvalho (Chiquinho) participou do lançamento do programa Mães de Goiás ao lado dos vereadores, Célia Coimbra, Domingas Quilombola, Edimar Elias, Rony Piettro e Paulo Cantor.

Ao todo, 133 mães de Uruaçu em situação de vulnerabilidade social serão beneficiadas com R$ 250 reais mensais. O dinheiro ficará disponível em um cartão entregue à elas por representantes do Gabinete de Políticas Sociais do Governo de Goiás. O valor poderá ser utilizado para compras em supermercados, farmácias e depósitos de gás cadastrados no programa.

O presidente do legislativo elogiou a iniciativa e disse que sempre gostou de ajudar pessoas, lembrou que no passado era conhecido por Chiquinho das Cestas Básicas, porque já naquela época doava alimentos a famílias de Uruaçu. Ele aproveitou a ocasião para parabenizar ao governo estadual pela iniciativa e também ao prefeito Valmir Pedro, que tem investido em muitos programas sociais e mudado a vida de muita gente. Chiquinho lembrou ainda que a Câmara Municipal é parceira do Executivo e aprova todos os projetos que beneficiam a população.

O prefeito Valmir Pedro agradeceu aos vereadores pelo apoio que têm dado a sua administração e disse que até mesmo alguns vereadores da oposição têm trabalhado em parceria com ele para beneficiar a população. O chefe do Executivo elogiou a postura firme e dinâmica do presidente da Câmara Municipal, Francisco Carvalho.

Sobre o programa Mães de Goiás, o prefeito disse que é uma iniciativa válida, mas cobrou a ampliação do programa, reivindicando que mais mães do município sejam beneficiadas.

Prefeito Valmir Pedro
Primeira-dama Anne Lígia

– Por Motta Filho [Portal do Motta ||| Jornal Folha Popular – Uruaçu].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.