Senador Vanderlan Cardoso destina 200 mil reais para Uruaçu no combate à Covid-19

Notícias

O Senador da República Vanderlan Cardoso (PSD), destinou ao Município de Uruaçu, através de Emenda Parlamentar, a quantia de R$ 200.000,00 [duzentos mil reais], para ajudar no combate à Covid-19, e, amenizar um pouco a crise enfrentada por praticamente todas as Cidades, com o ‘encolhimento’ de suas respectivas arrecadações, em decorrência da pandemia. O comunicado de tal verba, ocorreu através do Ofício 0699/2020, destinado ao prefeito Valmir Pedro (PSDB), datado em 2 de junho de 2020.

Vários Municípios foram beneficiados com recursos do Governo Federal, com intermediação de senadores e deputados. No caso de Uruaçu, Vanderlan Cardoso foi o indicador do valor especificado acima.

Nas eleições próximas passadas, Cardoso obteve 7.173 votos, sendo o segundo mais bem votado na Cidade, ficando apenas atrás de Jorge Kajuru, o qual somou 8.709 votos.

Uma das pessoas que representa o Senador Vanderlan em Uruaçu, é a ex-prefeita Solange Bertulino (MDB). Da última vez em que esteve na Cidade do Pássaro Grande, na reta final do ano passado, para participar de um evento na Faculdade Serra da Mesa (Fasem), Vanderlan rasgou elogios a ex-prefeita. Além de ter revelado que ‘tomou Café na residência de Solange’.

Veja Ofício anexo.

– Por Motta Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.