Uruaçu – Câmara Municipal fez homenagem às mães em Sessão Solene

Notícias

A Câmara Municipal de Uruaçu, através do seu Presidente Antônio Souza Reis (Taroba – PROS) e, demais parlamentares da Casa, fez homenagem a todas as mães, tanto dos nobres Vereadores, assim como, de todos os servidores que compõem o Parlamento Municipal, na segunda-feira (13/maio), em Sessão Solene realizada em suas dependências. O evento contou com a presença do Prefeito da Cidade do Pássaro Grande, Valmir Pedro (PSDB) e, da Primeira Dama, Anne Lígia.

A Sessão Ordinária ocorreu normalmente, com início no horário habitual (18h30) e, em seguida, deu-se início à Solene, onde cada mãe presente ou “substituta”, foi chamada à frente e, em seguida, recebeu um buquê de flores, do filho ou filha e, fez pose para fotos. Apenas o Vereador Joeli do Salão (MDB), por motivo de força maior, não se fez presente.

Idealizador da homenagem, o Presidente da Casa, Antônio Souza Reis, foi bastante elogiado pelos colegas legisladores. Taroba abriu o caminho para as homenagens, quando contemplou a sua mãe, ‘Dona Domingas’. A partir daí, as demais matriarcas foram congratuladas. Ao todo, cerca de 40 mães receberam as homenagens.

Presente no evento, o Prefeito Valmir Pedro além de repetir o ato de homenagear a sua esposa, também fez uso da palavra, quando parabenizou a Câmara pela iniciativa e também estendeu as honrarias às mães presentes e, a todas aquelas de Uruaçu e de Goiás. Padre Edílson (Paróquia Santana) e Pastor Márcio (Igreja Presbiteriana) foram os responsáveis pelas pregações da palavra, na abertura da solenidade.

  • Reportagem Motta Filho (DRT-GO: 3001).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.