Uruaçu e Norte Goiano – Delegado/Deputado Valdir está bem representado por Cabo Correia

Notícias

Guthierys Rodrigues e Sargento Ribeiro tem feito um grande trabalho em prol do Delegado bom de voto

O Deputado Federal Delegado Valdir (PSL), do mesmo partido do Presidente Eleito, Jair Bolsonaro, têm quem zela e propaga o nome dele em todo o Norte Goiano. Trata-se do bem articulado, Cabo Correia.

Em entrevista ao nosso Portal de Notícias (Jornal Folha Popular), na noite desta segunda-feira (12), após a Sessão Ordinária da Câmara de Uruaçu, Carlos José Correia (Cabo Correia) disse que o trabalho de assessoria e divulgação do trabalho do Deputado Delegado Valdir foi fragmentado em todas as regiões do Estado de Goiás, sendo que cada uma destas regiões, conta com uma equipe de assessores, conforme disse Cabo Correia em entrevista.

Em Uruaçu, o Delegado Deputado Valdir, conta com vários nomes trabalhando a seu favor, entre eles estão o respeitado policial militar, Whendell Ribeiro (Sargento Ribeiro) e o ex-servidor público em Uruaçu (Gestão do atual prefeito Valmir Pedro), Guthierys Rodrigues Reis de Souza. Desde a pré-campanha e campanha, propriamente dita, deste ano, essas duas gratas revelações do seio político em Uruaçu, têm “ralado” muito a fim de fazer com que o nome do Delegado Valdir seja cada vez mais conhecido e aceito na Cidade do Pássaro Grande. Uma prova clara e numérica disso, é que o parlamentar obteve 1.370 votos em 6 de outubro, no município.

O Deputado Estadual eleito, Paulo Trabalho, também do PSL, o qual formou dobradinha com o Delegado Valdir na região, obteve 143 votos em Uruaçu, apesar de ser totalmente desconhecido, até então.

– Ouça a entrevista do assessor Cabo Correia!

– Reportagem: Motta Filho (DRT-GO: 3001).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.