São Luiz do Norte / Ceres – Acidente com produto perigoso deixa a BR-153 interditada

Notícias

Uma pessoa morreu

A BR-153 está totalmente interditada no km 253, trecho entre São Luís do Norte e Ceres, em função de um grave acidente ocorrido por volta das 05h deste domingo.

A ocorrência que envolveu dois veículos de cargas e um carro pequeno (Ambulância pertencente ao município de Amaralina) deixou a rodovia totalmente fechada por causa do derramamento de parte da carga de uma carreta que transportava produto perigoso.

Para fugir do bloqueio, para quem segue no sentido norte para o sul, ao chegar em Uruaçu, seguir pela BR 080 e em seguida pegar a GO 080, passar por Goianésia e chegar até Jaraguá, para quem segue no sentido sul para o norte é fazer o roteiro oposto.

PRF, SAMU e Corpo de Bombeiros estão no local.

Nesta acidente envolveram-se dois veículos de cargas e um carro pequeno é Ambulância, que segundo informações, pertencente ao município de Amaralina, cidade localizada ao Norte de Goiás, ela transportava duas pessoas, o motorista que teve ferimentos graves e foi conduzido à UPA de Uruaçu e a informação é de que o passageiro morreu no local.

-Da Redação: Motta Filho, com informações da PRF-GO.

1 thought on “São Luiz do Norte / Ceres – Acidente com produto perigoso deixa a BR-153 interditada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.