URUAÇU – HOMEM É PRESO EM VEÍCULO ROUBADO

Notícias

Durante uma abordagem a um veículo, na Unidade Operacional da PRF em Uruaçu, na BR-153, um homem de 49 anos foi preso por receptação de veículo Fiat/Uno Way, com queixa de furto/roubo em Brasília-DF.

Por volta das 17h40 os policiais rodoviários federais avistaram o veículo, deram ordem de parada e em seguida procederam com a identificação da documentação e do carro, porém tanto o documento, quanto o veículo possuíam sinal evidentes de adulteração.

Realizando uma busca mais minuciosa junto aos sistemas de consulta, foi constatado que o veículo fora roubado em 2015 e o documento do carro (CRLV) fora também furtado na cidade de Porto Nacional – TO.

O veículo e o condutor foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil em Uruaçu.

AINDA URUAÇU: FORAGIDO DO SEMI-ABERTO É RECAPTURADO PELA PRF
Um homem de 33 anos foi recapturado no início da noite segunda-feira (15/01), na Unidade Operacional da PRF em Uruaçu. Ele que cumpria sua pena por homicídio, no regime semiaberto, estava foragido desde novembro/2017 e foi abordado em um veículo, onde encontrava-se como passageiro.

Após fazer as consultas no sistema, os policiais identificaram sua situação. Confirmada o conduziram para o presídio da cidade de Uruaçu.

Destaca-se que desde o dia 09/01 este já é a quinta ocorrência de prisão e recaptura de pessoas procuradas pela justiça.

-Fonte: Comunicação Social PRF-GO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.