Habitação – Governo entrega 400 apartamentos no Residencial Nelson Mandela

Notícias

O Prefeito de Goiânia, Iris Rezende, também participou do evento

O governador Marconi Perillo (PSDB) e o ministro das Cidades, Bruno Araújo, entregaram os primeiros 400 apartamentos do Residencial Nelson Mandela, no Vera Cruz II, Região Oeste de Goiânia, na manhã desta segunda-feira (30/10), de um total de 1.616 unidades que engloba o complexo habitacional. O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), participou e elogiou o trabalho de Marconi.

O governador pontuou que em Goiás já foram construídos, em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF) e prefeituras, quase 300 mil casas e apartamentos, e que a meta para o Residencial Nelson Mandela, após a entrega dos 1.616 imóveis, até o final deste ano, é chegar aos cinco mil apartamentos. Sobre a transparência na escolha dos beneficiados, explicou que o sorteio dos apartamentos foi feito na sede do Ministério Público para que não restasse dúvida a respeito da lisura do processo.

“Não teve indicação. Vocês foram abençoados por Deus que os escolheu para receberem esses apartamentos”, e frisou que é gratificante, como gestor, “fazer o bem para que as pessoas vivam mais felizes”.

– Com ‘Diário do Estado’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.