Uruaçu – Vereadora ataca juiz durante a sua fala na sessão da última segunda-feira (23-10-2017)

Notícias

Quem compareceu à Câmara Municipal de Uruaçu nesta segunda-feira (23/10), presenciou os comentários severos da vereadora Maria das Neves Laurindo da Silva (PSB) sobre o Juiz de Direito da Comarca de Uruaçu, Leonardo Naciff Bezerra. A motivação de tal ataque partiu depois que o vereador Robson Correia Pimentel (PTB), propôs aos colegas, uma homenagem ao meritíssimo e referido juiz, um Título de Cidadão Uruaçuense.

Na sua fala, a vereadora disse não concordar com a homenagem proposta ao doutor Leonardo, pelo vereador Robson Pimentel.

“O que ele fez para cidade de Uruaçu?” indagou Maria das Neves, se referindo ao Juiz.

A vereadora fez várias colocações que de certa forma, diminuiu a autoridade do Juiz Leonardo: “Quem responde pela Vara Criminal e amedronta os traficantes, assaltantes e outros mais aí, é outro juiz titular. Doutor Leonardo responde somente pela Justiça Eleitoral né? Então no máximo que ele consegue amedrontar são os políticos que tem más intenções ou que tem prestações de contas a fazer, que tem problema com a justiça, entende? Ele até atua na Vara da Justiça Criminal, mas como substituto. Não como titular”.

Esses são alguns trechos de sua fala. No áudio, Confira o conteúdo do discurso da vereadora Maria das Neves.

4 thoughts on “Uruaçu – Vereadora ataca juiz durante a sua fala na sessão da última segunda-feira (23-10-2017)

  1. Parabéns Maria das Neves, pelas justíssimas palavras.
    Realmente, títulos de cidadãos devem ser “oferecidos” à pessoas que prestaram algum tipo de benefício à nossa cidade ou à nossa população…
    Mais uma vez, parabéns Maria das Neves.

  2. Essa mulher tinha que cair… Parabéns pelo que meu querido? Ela só falou coisas que n sabe… realmente, o referido juiz n fez nada pela Cidade, mas ela está o atacando assim por causa dos processos que ela tem como os do Fábio que estão por vir a ser julgados. E mais… outra coisa que ela falou sem pensar, foi que ele não é titular, uma VEZ QUE O MESMO É SIM JUIZ TITULAR. Falar que judiciário está em terceiro só pq “Executivo, legislativo e Judiciário”… Velho, que MULHER BURRA. Como uma pessoa como ela que se diz tão inteligente prática uma tarde dessas? O “coleguinha” vc só estar aí por mais alguns meses por causa do povo da sua LAIA e DA porcaria do COEFICIENTE ELEITORAL. E vc sabe disso. NÃO ESTOU DEFENDENDO NGM, MUITO MENOS AO JUIZ. SÓ QUE SE ELA SE JUKGA TÃO INTELIGENTE, POFIA FALAR ASSIM NÃO. Rsrs
    Da “0” p ela MOTTA, liderança… kakaka

  3. E vergonhoso a Câmara ouvir e calar diante de tanta insanidade e uma vergonha pra os parlamentares. Gostaria de saber se um juiz novo inteligente com um currículo riquíssimo como o Dr. Leonardo e com inúmeros serviços prestados a nossa cidade uma pessoa que não tem nenhum currículo nem se quer higiene pois comida usa-se talheres e não a mão. Os três poderes são indepentes. Vc se julga muito importante por ser vereadora vc é eleita pelo povo apenas por quatro anos e um juiz e pela vida toda em qualquer lugar do Brasil ele é um magistrado e respeitado por todos. Porque não faz como os outros vereadores que tem Cultura nota-se com esta fala que és leiga e so abre a boca pra falar asneiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.