Prefeito Renato de Castro tem 10 dias para apresentar defesa prévia na CPI do Goianésia Mix

Notícias

Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai examinar os atos do Poder Executivo Municipal para a realização do evento denominado Goianésia Mix Festival já notificou o prefeito Renato de Castro sobre a instauração do inquérito, enviando junto com a notificação os documentos de instauração e composição da CPI.

De acordo com o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI do Goianésia Mix Festival) vereador Moisés Lino após ser notificado o prefeito Renato de Castro ter á 10 (dez) dias para enviar sua defesa prévia.

Após receber a defesa do prefeito, a CPI irá avaliar os documentos enviados e se houver necessidade de outros documentos e ou informações, a CPI irá expedir novas solicitações ao prefeito e outras pessoas envolvidas na organização e realização do festival de música.

Moisés Lino ainda informou que além da solicitação de documentos, a CPI também poderá, se necessário for, convocar secretários municipais, diretores de departamentos e qualquer outra pessoa ou empresa envolvida, para prestar depoimento e esclarecimentos sobre a realização do evento.

– Fonte: Orivaldo José (Jornalista e radialista).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.