Grave acidente na BR-153 na manhã deste sábado (30/09) matou uma mulher e deixou feridas outras três pessoas

Notícias

Equipe estaria participando de uma ação social do ‘Campo Saúde’

Uma equipe médica de Goiânia sofreu um grave acidente de carro, que resultou pelo menos uma morte e deixou cinco feridos, (duas pessoas em estado grave), no KM-135 da BR-153, entre Uruaçu e Porangatu. Essa equipe estaria participando de um evento em Porangatu, neste fim de semana. O caso aconteceu na manhã deste sábado (30/09). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no veículo havia dois médicos, três assistentes e o motorista. A equipe saiu de Goiânia e seguia para um evento nesse fim de semana em Porangatu. Mas no caminho, o condutor do automóvel perdeu o controle do carro, saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou. Duas pessoas ficaram gravemente feridas. Outras três tiveram ferimentos leves, mas uma não resistiu e morreu, a técnica em enfermagem Telma Castro da Silva.

Informações de que no momento do acidente não estava chovendo e a condição da via é considerada regular, apesar de ser numa curva. De acordo com informações preliminares, os dois médicos e os três assistentes pertencem ao Banco de Olhos de Goiás (Fubog). O acidente ocorreu entre 6h30 e 6h40 da manhã.

– Da Redação Motta Filho, com informações e fotos da PRF.

2 thoughts on “Grave acidente na BR-153 na manhã deste sábado (30/09) matou uma mulher e deixou feridas outras três pessoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.