Uruaçu – Mais dois elementos presos pela Polícia Civil por roubo em fazendas

Notícias

É a sequência da operação denominada “Porteira Fechada” que já acumula 5 (cinco) prisões. “E daqui a pouco tem mais prisões!” disse o delegado de Uruaçu, doutor Cássio Arantes à nossa reportagem

A Polícia Civil do Estado de Goiás, em ação da Delegacia Municipal de Polícia de Urruaçu, deu cumprimento neste domingo, 8 de janeiro, a mais dois Mandados de Prisão Temporária expedidos pelo Poder Judiciário local, após representação da Polícia Judiciária e parecer favorável do Ministério Público. Primeiro foi preso o suspeito JHON KENNEDY FERREIRA DA SILVA (camiseta branca) e em seguida o suspeito MATHEUS BARBOSA DE OLIVEIRA (sem camisa). Ambos chegaram a se apresentar na Delegacia de Polícia, porém, como já possuíam o ‘Mandado’ em seu desfavor, receberam voz de prisão e após ouvidos foram recolhidos ao Presídio Local onde ficarão à disposição da Justiça. Em seus interrogatórios, tanto JHON KENNEDY, quanto MATHEUS confessaram ter participado de parte dos roubos a fazendas no município de Uruaçu, nos últimos dias.
Além dos roubos neste município, a polícia também descobriu que eles e um terceiro elemento, já identificado, foram autores do roubo praticado no local conhecido como “Posto do Major”, na Zona Rural do município de Niquelândia (a 30 km de Uruaçu), fato ocorrido no último dia 30 de dezembro de 2016, ocasião em que foi roubada, dentre outros, uma Caminhonete Picape Hilux. Deve ser ressaltado que, para essa conclusão, foram fundamentais informações repassadas pelo Comando da Polícia Militar de Uruaçu à Polícia Civil, o que, aliás, tem sido uma constante entre as forças policiais locais. Com estes, já somam 5 (cinco) os suspeitos presos desde o início da operação denominada “Porteira Fechada”. As investigações, que tramitam com o suporte do Delegado Regional de Polícia, Natalício Cardoso da Silva e sua equipe, continuam e só se encerrarão depois que todo o grupo estiver desmantelado e preso, destacou o Delegado Municipal, Cássio Arantes do Nascimento. A autoridade policial pede a comunidade em geral para  também fazer a sua parte denunciando. Os telefones disponíveis são: (62) 3357-1020 / 3357-2477 e Disque-Denúncia 197.

– Com informações da Polícia Civil de Uruaçu / Delegado Cássio Arantes do Nascimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.