Diplomação – Prefeitos eleitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes de vereadores de Uruaçu receberam os seus diplomas no dia 30 de novembro

Notícias

Representantes das cidades de Alto Horizonte, Campinorte e Nova Iguaçu de Goiás também foram diplomados na mesma noite

A 50ª Zona Eleitoral, capitaneada pelo meritíssimo juiz eleitoral, doutor Leonardo Naciff Bezerra, através do Cartório Eleitoral de Uruaçu, chefiado por Renato Lucas Lopes e o promotor eleitoral Afonso Antônio Gonçalves Filho, realizou na noite de 30 novembro, uma quarta-feira, a Diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, e até o terceiros suplentes de vereador, das cidades de Uruaçu, Alto Horizonte, Campinorte e Nova Iguaçu de Goiás. O evento ocorreu no Auditório São Domingos, anexo ao Colégio Nossa Senhora Aparecida (CNSA) e teve os trabalhos cerimoniais deste editor.
Os primeiros a serem diplomados foram os prefeitos de Nova Iguaçu de Goiàs, Vilcimar Pereira Pinto (vice: Marcion Alves dos Santos); Cabo Luiz Borges da Cruz de Alto Horizonte (vice: Silvestre Rodrigues Frois); e de Campinorte, Francisco Correia Sobrinho (vice: Agnaldo Antônio Ávila).  Como ‘anfitriões’, Valmir Pedro Tereza, prefeito eleito de Uruaçu e seu vice-prefeito, Juarez Fernandes Lourindo, foram os últimos a serem diplomados. Em seu discurso, Valmir Pedro fez um resumo de sua trajetória política, cuja teve início desde a sua adolescência. Vereador entre 1997 e 2000, se candidatou a prefeito e deputado estadual em outras oportunidades até chegar a vitória nas urnas em 2 de outubro de 2016. Ao final da sua fala, chamou à frente a folclórica ‘Dona’ Filó, a qual ele elegeu como um dos símbolos de sua campanha vitoriosa.

Vereadores
Todos os vereadores eleitos das quatro cidades supracitadas foram diplomados, sendo que aquele mais bem votado de seu município fez o uso da palavra, em nomes dos demais colegas. Alacir Freitas Carvalho, conhecido pela alcunha de ‘Sil Gordo’, que obteve 697 votos nas urnas, discursou representando os demais colegas. Dos vereadores eleitos e reeleitos em Uruaçu, todos compareceram para diplomação.

Autoridades presentes
Além do juiz Leonardo Naciff Bezerra, do promotor eleitoral Afonso Antônio Gonçalves Filho e o chefe do Cartório Eleitoral de Uruaçu, Leonardo Lucas Lopes, outras autoridades valorizaram o evento com a sua presença, entre elas: Doutor Cássio Arantes do Nascimento (Delegado Municipal da Polícia Ciivil); Doutor Rodrigo Rodolfo Fernandes (Presidente da subseção OAB / Uruaçu); Tenente-Coronel Maxwell Franco de Morais (Comadante do 14º BPM-GO); Capitão Ary Bernardo Dutra (Comandante da Companhia Independente de Bombeiros Militar de Uruaçu); Geovana Mendes Baia Moisés (Titular do Juizado Especial da Comarca de Uruaçu); e outras personalidades não somente do campo político, como também, da ala religiosa, cultural, educacional, etc. Em imagens fotográficas, este veículo de comunicação registra mais um evento importante realizado em Uruaçu. Confira:

Juiz Leonardo Naciff Bezerra concedendo o Diploma ao prefeito eleito de Uruaçu, Valmir Pedro

Diploma para a vereadora Maria das Neves (262 votos)

Diploma para o verador Antônio de Souza Reis, vulgo Taroba (344 votos)

Diploma para o vereador reeleito (4º mandato), Joeli Gomes da Silva, vulgo ‘Joeli do Salão’ (335 votos)

Diploma para o vereador Raimundo Ferreira (446 votos)

Diploma para o vereador Ronival da Silva, vulgo Rony Prieto (400 votos)

Diploma para a vereadora Maria de Fátima Alves de Oliveira (449 votos)

Diploma para o vereador Wagner Abadio da Costa (470 votos)

Diploma para o vereador Wanildo Freitas Carvalho (454 votos)

Diploma para o vereador José Henrique Fernandes de Carvalho (525 votos)

Diploma para o vereador Fábio Rocha de Vasconcelos (488 votos)

Diploma para vereadora Maria Abadia Martins da Costa, vulga Bia (655 votos)

Diploma para o vereador mais votado em Uruaçu, Alacir Freitas Carvalho, Sil Gordo (697 votos)

Vereador estreante Divino Ferreira Maia (312 votos)

Prefeito diplomado, Valmir Pedro, juntamente com o presidente do PSDB / Uruaçu, Mauri Lemes

Público presente no Auditório São Domingos (CNSA)

Prefeito de Alto Horizonte Borges, ao lado do vice, Silvestre. O juiz Leonardo Naciff e promotor Afonso Filho completam o quarteto

Prefeito Valmir Pedro convidou a Dona Filó para ir até a tribuna

– Reportagem: Motta Filho.
– Fotos: Assessoria do prefeito eleito (Valmir Pedro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.