Vai encarar? – Árbitro saca arma durante partida de futebol amador em Minas

Notícias

Profissional que também é policial militar, disse que foi agredido e que por se sentir ameaçado procurou a pistola para se defender

Árbitro saca arma durante partida de futebol amador em Minas

Um árbitro sacou uma arma durante uma partida de futebol em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, no dia 26 de setembro.
Durante o jogo entre Amantes da Bola e Brumadinho, pelo Campeonato Amador local, o juiz Gabriel Murta, 27 anos, que também é policial militar, mostrou a arma durante uma confusão, mas em seguida foi contido pelos colegas.
De acordo com a Rede Globo, o profissional disse que foi agredido e que por se sentir ameaçado procurou a pistola para se defender.
No vídeo que mostra a confusão, é possível ver torcedores e jogadores correndo atrás do juiz após a expulsão de um jogador.
Conforme o site da Federação Mineira de Futebol, Murta apitou jogos da segunda divisão do campeonato mineiro, da 1ª divisão do sub-17 e da 1ª divisão do sub-15.
Desde agosto, foram pelo menos 30 jogos como árbitro e como árbitro-assistente. Ainda não se sabe se ele será punido pela atitude.

– Da Redação: Motta Filho (DRT-GO / RP: 3001).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.