Infraestrutura – Uruaçu depois de várias décadas recebe um ‘trato especial’ em suas principais vias

Notícias

Em quantidade, 220.847,36 m² de asfalto darão um toque de beleza na cidade do Pássaro Grande. O investimento é na ordem de 2 milhões e 360 mil reais

As principais ruas e avenidas de Uruaçu já começaram a receber a preparação para o Recapeamento, cujo, já algum tempo havia sido anunciado pelo atual governo e, que dependia apenas do desenrolar das questões burocráticas que o projeto exige. O investimento é na ordem de 2 milhões e 360 mil reais. Em quantidade, para que o leitor tenha uma ideia, 220.847,36 m² de asfalto darão um toque de beleza na cidade do Pássaro Grande. A verba é proveniente do Governo Federal, através do Ministério do Turismo, a pedido do Subchefe de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da Republica Olavo Noleto.
Prefeita Solange Bertulino (PMDB) assinou no dia 19 de junho a Ordem de Serviço da referida obra, na presença do Presidente da AGEHAB (Agência Goiana de Habitação), Luis Antônio Stival, que na oportunidade esteve em Uruaçu, na ‘visita técnica’ realizada no ‘Tri-residencial’: Marisa dos Santos; Dom José Chaves; e Jorgina Rodrigues. O representante do Deputado Federal Marcos Abrão (PPS) Valdeci Camargo, o Deputado Federal Rubens Otoni (PT), o Vice-prefeito de Uruaçu Francisco Neto (PROS), equipe de governo do município e a maioria dos Vereadores que compõe a Câmara local estiveram presentes. A assinatura aconteceu na Avenida Transbrasiliana (local do Carnaval).

Rua Feliciano Custódio de Freitas (antiga Rua Ceres): As obras já iniciaram e em breve a população sentirá a diferença

Ainda no que diz respeito ao Recapeamento, a chefe do executivo uruaçuense durante sua fala argumentou que houve muitos comentários de certa forma maldosos sobre a verba que estava destinada para tal obra: “Alguns falaram que o dinheiro não iria vir mais, outros que o dinheiro teria sido usado para outros fins, e outros foram mais longe dizendo que a verba tinha sumido. Está aí a obra iniciando, estamos muitos felizes, é um dia muito especial para mim e toda a cidade de Uruaçu, vamos assinar a Ordem de Serviço e vamos iniciar os trabalhos”, encerrou a prefeita.

De acordo com Prefeita Solange e sua assessoria, serão beneficiadas com o projeto do recapeamento as seguintes ruas e avenidas: Avenida Níquel; Avenida Tocantins; Avenida Weimar Barroso; Avenida Transbrasiliana; Avenida Santana; Rua Goiás; Rua Carioca; Rua Feliciano Custódio de Freitas (Antiga Rua Ceres); entre outras.

Prefeita Solange Bertulino no ato da assinatura da Ordem de Serviço do Recapeamento

– Reportagem: Motta Filho (DRT-GO / Registro Profissional nº: 3001.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.