Uruaçu – Acidente na GO-237 perímetro urbano de Uruaçu faz uma vítima fatal

0
3707

A tragédia aconteceu na noite desta sexta-feira (07/setembro), dia da Independência. Um menor de idade conduzia a motocicleta (que pertence a um parente) a qual atropelou um senhor de idade.

Um grave acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (07/setembro), por volta das 21h30, na GO-237, perímetro urbano de Uruaçu, na região do Setor Vale do Sol, vitimou ADERALDO PEREIRA DA SILVA, 61 anos de idade, natural de Niquelândia, morador de Uruaçu, nas proximidades do local do acidente.

Segundo relatos de testemunhas no local, o senhor Aderaldo estava voltando da residência de uma amiga, e, quando atravessava a GO-237 (Avenida JK), – próximo ao Cemitério Jardim das Oliveiras – montado em uma bicicleta, foi atingido violentamente por uma motocicleta, vindo a óbito na hora. O condutor da Moto sofreu vários ferimentos e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A princípio, a reportagem foi informada de que veículo motorizado é do tipo chamado de “sucata”, porém, o que se confirmou é que o ciclo motor é documentado, embora o IPVA esteja em atraso.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), com o apoio dos demais colegas do 14° BPM, realizou os procedimentos, juntamente com o perito da Polícia Técnico-Científica, José Bento Traldi. O corpo do senhor Aderaldo foi encaminhado para Funerária PAX Uruaçu.

– Reportagem/Fotos: Motta Filho (DRT-GO).
– Apoio: Hélida Sátiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.