Uruaçu / São Luís do Norte – Grave acidente envolvendo dois carros de passeio culminou com a morte de uma criança de 9 anos

0
7852

Um grave acidente na BR-153, KM 237, (Próximo ao Clube Império das Águas) na manhã de hoje, (07/setembro) teve como vítima fatal um garoto de 9 anos.

De acordo com levantamentos da nossa reportagem, junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros de Uruaçu, o acidente ocorreu entre 9 e 10 horas da manhã, deste feriado da independência.

Informações dão conta, de que dois veículos – placas de Trindade e Uruaçu – de passeio se chocaram, resultando na morte do garoto.

Em um dos veículos, o motorista trata-se de um profissional da educação física, atuante em Uruaçu (Professor Deivit Carvalho), o qual, segundo informações, sofreu apenas alguns arranhões. No carro do referido professor, eram quatro pessoas, as quais receberam atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento de Uruaçu (UPA) e passam bem. Ao todo, sete pessoas foram envolvidas, sendo que duas delas, receberam atendimentos Médicos em São Luís do Norte. O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo do garoto. Os veículos envolvidos foram: Ford/Fiesta (Trindade-GO); e um Hyundai Veloster (Uruaçu-GO).

– Motta Filho (DRT-GO: 3001).
– Fotos: Corpo de Bombeiros de Uruaçu.

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.