Uruaçu – Trabalho voluntário beneficia escola pública

0
600

A Escola Municipal Enéas Fernandes de Carvalho recebeu nesta quinta-feira (30/agosto), um ‘tapa no visual’, através do projeto ‘ Legado Verdes do Cerrado’, em parceria com a Mineradora CBA (Companhia Brasileira de Alumínio), unidade Niquelândia. Vários trabalhos de infraestrutura foram realizadas em um só dia. Tal ação não teve nenhuma ligação com um evento paralelo realizado no mesmo dia, pela prefeitura municipal de Uruaçu.

Sobre como funciona o projeto e, porque a Escola Municipal Enéas Fernandes foi a escolhida para receber as melhorias, a nossa reportagem ouviu o líder do grupo, David Canassa.

A diretora interina da instituição, Aparecida Silvéria de Melo, também atendeu a nossa reportagem e falou da satisfação e da grande importância de a Escola estar sendo contemplada com o projeto.

Serviços de calçamentos, elétricos, pintura, hidráulicos, entre vários outros, foram executados, pelos 16 integrantes da equipe do projeto ‘Legado Verdes do Cerrado’, na Escola Enéas, a qual conta com mais de 300 alunos e fica localizada no Setor Vale do Sol, em Uruaçu.

Ouça as entrevistas:

– David Canassa

– Aparecida Silvéria

– Motta Filho (Radialista/Jornalista DRT:3001).

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.