Entrevista – Lourenço Pereira Filho (Lourencinho)

1
1630

O ex-prefeito de Uruaçu (2009/2012), Lourenço Pereira Filho (Lourencinho – PTB), foi convidado de hoje no Jornal da Liberdade (Rádio Liberdade AM 1.320) de Uruaçu, apresentado por este editor.

Na entrevista, o ex-prefeito respondeu várias perguntas de diversos assuntos. Sobre suas pretensões políticas futuras, Lourencinho disse que está vedada a possibilidade de vir a postular vaga na Assembleia Legislativa de Goiás, agora em 2018, contudo, foi categórico em dizer que é pretenso pré-candidato a prefeito de Uruaçu em 2020.

O entrevistado disse que não enfrenta problemas de saúde grave conforme boatos que circulam pela e, que está liquidando pendências financeiras pertinentes às eleições próximas passadas.

Sobre a atual administração de Uruaçu, Lourencinho fez algumas críticas, sobretudo, no aspecto saúde; Falou da extinção do carnaval de rua e; a escassez de turista no município.

Referente ao atual prefeito de Uruaçu, Lourencinho destacou o uso constante e de certa forma exagerado do atual administrador, das redes sociais, chegando a disparar contra Valmir Pedro: “deixa um pouco o Facebook e vai resolver os problemas existentes na cidade” disse Lourencinho em relação ao atual gestor.

Assista ao vídeo da entrevista na íntegra!

– Reportagem: Motta Filho (DRT-GO: 3001).

1 COMENTÁRIO

  1. O Senhor Ex Prefeito De Uruaçu Fez Seu Trabalho Quando Recebeu A Oportunidade De Governo Dessa Cidade Alvejada Por Muitos Candidatos e Filhos De Uruaçu. Mas Não Si Pode Aumentar O período De Um Madato de 4 Anos, Porque Não Foi Ou Era Aquilo Que Os eleitores Pensaram A Seu Respeito, Como Lorenco Mesmo Disse: ” Será Meu Governo Um Trabalho de – 0Anos Em Apenas 4″ E Agora? Cadê Esse Desenvolvimento de 10 Anos em Menos de 5? DEIXA o Senhor Atual Prefeito W. PEDRO Realizar Seu Sonho de Ser um Bom Prefeito e Quem Sabe Um Exelente Deputado! Nenhum Candidato Que Não Seja Homem de Deus Consegue Fazer Algo Em Qualquer Cargo público. Homem De Deus é Aquele Que Começa o dia Co A Palavra De Deus E Procegue Asssim Até o Fim De Sua Vida em qualquer Lugar, Ele Trabalha Para a Fé Clara e Seu Salário Não É Grande, Apenas Que a vontade de Deus seja Semeado. Ou outros Também Grandes Homens São Verdadeiros Artistas Da mesma Natureza ou obra Clara e confiável.

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.