Eleições / 2018 – Rodrigo Azevedo visitou Uruaçu e apresentou Glaustin Fokus como pré-candidato a Deputado Federal

0
269

O empresário agropecuário e agrícola, além de ambientalista Rodrigo Azevedo (Rodrigo Florestal) participou nesta sexta-feira (13/julho) de uma reunião em Uruaçu, a qual aproveitou a oportunidade e apresentou o empresário Glaustin Fokus como pré-candidato a Deputado Federal, em uma espécie de dobradinha dos Democratas entre os dois, para representar a região Norte de Goiás, em Goiânia e em Brasília.

A reunião foi realizada na Loja Maçônica de Uruaçu, localizada no centro da Cidade do Pássaro Grande, no período da manhã desta sexta-feira (13/julho). Entre os diversos participantes de deferentes áreas, estavam o médico e ex-prefeito de Uruaçu, Francisco Barroso Neto (Doutor Francisco); o ex-vereador Elói dos Santos (atualmente suplente); e o ex-candidato a prefeito de Uruaçu, Azarias Machado Neto (Machadinho -DEM). Além de vários ex-candidatos a vereador em 2016, a exemplo de Raul dos Santos, Flaber Caetano (Timba); e Vicente do INSS. Representantes de algumas cidade do entorno de Uruaçu também marcaram presença.

Rodrigo Azevedo está em fase de peregrinação, realizando inúmeras visitas, a diversos municípios do Norte Goiano, com a finalidade de consolidar e tornar viável a sua candidatura, pois se torna cada vez mais conhecido do eleitorado.

Em entrevista ao ‘Jornal Folha Popular’ (Portal do Motta) e também a rádio Liberdade AM 1.320 de Uruaçu, Azevedo apresentou o empresário Glaustin Fokus, com quem ele fará uma dobradinha durante a pré campanha e campanha. Glaustin é pré-candidato a Deputado Federal.

Em conversa com a imprensa de Uruaçu e da região, Glaustin Fokus disse que foi convidado pelo pré-candidato ao governo do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), para se ingressar na política. Ele lembrou também que o ex-deputado Sandro Mabel teve muita influência na sua decisão em construir um projeto político.

O médico e ex-prefeito de Uruaçu, Francisco Barroso Neto (Doutor Francisco) lider do PSC local, um dos anfitriões da dupla: Rodrigo Azevedo/Glaustin Fokus, fez várias ponderações positivas aos dois e se colocou a disposição para discutir e ajudar a construir um projeto político para Uruaçu e para o Norte Goiano.

Outro líder político de Uruaçu que fez uso da palavra na reunião, foi Machadinho. Ele não deixou muito claro se realmente se lançará pré-candidato este ano, ao cargo de Deputado Estadual. O Democratas Machadinho se limitou a dizer que não abandonará a política. “Estarei sempre ligado às questões políticas. Não irei deixar de acompanhar a política”. Disse.

Cumprindo as suas agendas nesta sexta-feira 13, a dupla Rodrigo Azevedo/Glaustin Fokus ainda visitariam Mutunópolis e posteriormente, fechariam as ações do dia em Porangatu.

Ouça a entrevista de Glaustin Fokus e Rodrigo Azevedo.

– Da Redação: Motta Filho (Registro Profissional 3001 / DRT-GO).

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.