José Nelto esteve em Uruaçu e garantiu que Machadinho e pré- candidato a uma vaga na Alego

0
539

O Deputado Estadual José Nelto (Podemos) esteve nesta sexta-feira (29/06), em Uruaçu, oportunidade em que se reuniu com vários militantes do seu partido, integrantes do MDB e simpatizantes.

O local da reunião a qual contou com a presença de Nelton foi a Casa de Apoio do MDB, mantida por ele, localizada na Avenida Santana, quase no cruzamento com a Avenida Tocantins.

A ex-prefeita de Uruaçu, Solange Bertulino, juntamente com Evisio Silva, presidente do MDB, Machadinho (do mesmo partido de José Nelto), entre outros nomes da oposição ao governo do Estado e, em nível municipal também.

Um dos objetivos principais da vinda de José Nelto a Uruaçu foi reafirmar a pré-candidatura de Machadinho para Deputado Estadual. Embora o uruaçuense revelou que está em fase de tratamento médico é que isso poderá adiar o seu projeto de ser Deputado e isso vai depender da evolução desse tratamento.

Pelo que se viu nesta reunião, ainda é muito cedo para afirmar que, a ex-prefeita Solange Bertulino apoiará Ronaldo Caiado na briga ao governo de Goiás. Afinal, existe os fatores: Daniel Vilela e Bruno Peixoto, pertencentes ao seu partido (MDB).

Como é de praxe, José Nelto não poupou críticas ao governo do Estado (entende-se a Marconi Perillo – PSDB). Nelto disse que o interior não quer de forma nenhuma, a continuidade do governo que aí está e, disse acreditar, que Ronaldo Caiado (DEM), vencerá as eleições ainda no primeiro turno, acreditando o sucessor de Marconi, José Eliton, não deve decolar nas pesquisas.

O ex-prefeito de Campinorte, Sebastião Elói dos Santos marcou presença na reunião em Uruaçu e hipotecou mais uma vez, apoio irrestrito a pré-candidatura de José Nelto a Deputado Federal, nas próximas eleições.

– Fotos/Reportagem: Motta Filho (DRT-GO: 3001).

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.