Acidente entre Moto Biz e Caminhão causa morte de mulher no Bairro São Vicente em Uruaçu

0
7853

Um gravíssimo acidente entre uma Moto Honda Biz, pertencente a empresa farmacêutica Drogaria Ribeiro, Loja ll, onde a vítima trabalhava e, um Caminhão de uma empresa do ramo de locação Caçamba (Disk Entulho), culminou com a morte de Carla Alves Ferreira Oliveira, de 38 anos, casada, mãe de uma criança.

A tragédia ocorreu no Bairro São Vicente, no cruzamento das Ruas Espírito Santo com Alagoas (próximo ao Templo Assembleia de Deus).

No local, não há sinalização e uma das testemunhas informou ao nosso Portal, que ambos os envolvidos poderiam estar errados no ato do acidente. “Talvez houve desatenção pelas duas partes”.

A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU e Corpo de Bombeiros, lavada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, veio a óbito antes da meia noite.

De acordo com uma testemunha do acidente (ouça os áudios), houve uma demora significante no atendimento. Tanto por falta de Ambulância por parte dos Bombeiros, bem como, pelo SAMU , devido a grande burocracia existente para que se dê início ao atendimento das ocorrências.

O proprietário da Rede Drogaria Ribeiro, José Ribeiro Filho, patrão da vítima, enviou a nossa reportagem a seguinte NOTA:

“Nesse dia dor e pesar do falecimento da Carla, não abriremos as duas lojas! Que Deus na sua infinita misericórdia venha ao nosso auxílio e da sua família”.

Testemunha do acidente relata que houve demora no atendimento. Ouça!

– Da Redação: Motta Filho (DRT-GO: 3001).

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.