Uruaçu – Entrevista com o novo Superintendente Municipal de Esportes

0
447

O novo Superintendente Municipal de Esportes de Uruaçu, Anderson Soares Dutra (Professor Anderson), concedeu a sua primeira entrevista depois de nomeado como o novo comandante do esporte, na gestão do atual prefeito, Valmir Pedro (PSDB).

A entrevista foi feita por este editor, dentro do programa”Papo de Bola”, veiculado pela rádio Uruaçu FM 103,7 nesta quarta-feira (13/junho).

O novo responsável pela Pasta do esporte falou dos seus projetos nesta nova empreitada, sobretudo, na elaboração do Calendário Esportivo local no ano vigente. Para Anderson Dutra, esse Calendário será uma espécie de guia para ser utilizado no decorrer da temporada, envolvendo as diversas modalidades esportivas local e regional.

Outro assunto abordado pelo Superintendente, foi o Uruaçu Futebol Clube, o qual está na disputa da Superliga do Norte de Futebol Amador. O time da cidade já teve mudança no comando técnico. Cleidimar Barbosa (Belo) deixou a equipe para dar lugar a Gilberto Caetano. A troca de treinadores ocorreu na tarde de ontem 12/junho).

Sobre parcerias, Dutra deixou evidente que estará sempre a disposição dos desportistas que promovem eventos na cidade, como são os exemplos do organizador da Copa Dona Lurdes, Osmar Ferreira (Cocá) e o Vereador Robson Pimentel, promotor da Copa Família Pimentel de Futsal, a qual terá as suas finais na próxima sexta-feira (15/junho).

O novo Superintendente agradeceu o Prefeito Valmir Pedro pelo oportunidade dada a ele, para assumir a Pasta do Esporte e fez também a sua apresentação aos ouvintes do programa esportivo da 103,7.

Ouça na íntegra, a entrevista de Anderson Dutra.

– Por Motta Filho (DRT-GO: 1.320)

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.